sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


Estava pensando no primeiro assunto desse Blog por dias... Nada do que pensei era estava à altura de Elis Regina. Então para começar, nada que um texto pequeno e que expressa todo meu encantamento por essa cantora. Elis pra mim é a melhor cantora do planeta e a pessoa que me trouxe muitas coisas boas, mesmo que "sem querer". Me trouxe a Edith, depois me trouxe Porto Alegre... Me trouxe a Heloisa que por sua vez me mostrou a Sarah Brightman (cantora que também gosto muito) e, consequentemente, me trouxe amigos de de todo Brasil. Elis, vc mudou a minha vida. Eu agradeço!
Sua voz será de todas as canções. Sua alma, de todos os corações. (Gilberto Gil)

2 comentários:

Edith Suraci disse...

Fiquei mto feliz pelo blog, pela homenagem a Elis, a maior de todas, em todos os tempos.
Muito me honrou ter meu nome citado, principalmente por eu estar entre as pessoas e motivos que mudaram a tua vida. Vou visitar sempre este blog e deixar comentários. O de hoje é:
SEMPRE que ouço Elis, fico com uma peninha da Beyonce, da Lady Gaga, da Madonna e tantas outras. Tudo porque Elis é tão grande (apesar dos 1,55m de altura) que todas as outras ficam tão pequenas diante da voz dela.
Bjs

francis disse...

Saudade do Brasil prefigura saudade de Elis

Postar um comentário