segunda-feira, 17 de maio de 2010

Acervo Elis Regina

O Acervo Elis Regina é um espaço muito bom! Lá vc encontra discos raros, roupas usadas pela Elis, vídeos, fotos, ingressos de alguns shows e poderá ouvir muita música! Foram doados pelo público em geral vários materiais. Eu doei vários vídeos ainda na inauguração.
O Acervo foi inaugurado em 2005. Seguem algumas fotos desse dia, tiradas por mim e pela Edith Suraci.

Abertura da inauguração



Espaço Multimídia









Camisa usada pela Elis.



Réplica da camisa com que Elis foi sepultada.



Painel do pequeno palco do Acervo.



Apresentação final

Para quem quiser conhecer o Acervo Elis Regina, seguem dados abaixo:
Horário: Terça à Sexta das 12h às 18h.
             Sábado e Domingo das 15h às 19h.
//ENTRADA FRANCA//
Endereço: Casa de Cultura Mário Quintana. 
Rua dos Andradas, 736. Centro / Porto Alegre-RS  

6 comentários:

Edith Suraci disse...

É mesmo, o acervo é muito bom, o local é pequeno mas muito bem organizado.
Eu já estive la...

Robert Moura disse...

Tive o prazer de conhecer o acervo esses dias, aliás o Centro Cultural Mário Quintana se tornou meio que meu lugar predileto em Porto Alegre. Quanto à esse camisa do Falso Brilhante, sabe qual é a origem dela? Era peça da turnê?

abraços!

Débora Sarelis disse...

Robert, a camiseta "Falso Brilhante" era vendida nos shows, assim como em grandes peças de teatro onde são vendidos brindes das peças. Era algo do tipo "uma recordação do show que vc poderia levar pra casa". =) Então, existem algumas camisetas originais do show aí pelo Brasil, muita gente ainda deve ter, é raro.

Anônimo disse...

eu tenho uma camisa original do show falso brilhante presenteada por um tia que comprou na temporada paulistana infelismente por motivoa alheios a minha vontade vou ter que me desfazer ha quem interesar possa me add no msn jammswilliambelmonte@hotmail.com

francis disse...

Bom saber dessa ótima invenção.

Juliana disse...

Debora, voce sabe se alguem produz a camiseta com Elis Regina na bandeira do Brasil. Um amigo disse que tinha visto algo na Trama, mas eu nunca achei nada...
Parabens pelo trabalho, que pena que nunca vou pra Porto Alegre.
Elis eh o comeco , meio e fim. Sou cantora a alguns anos e sempre agradeco a Elis por cada nota musical.

Um grande abraco, Juliana
Julianadasilva@web.de

Postar um comentário